40ª ASSSEMBLEIA DO CONSELHO NACIONAL DO LAICATO DO BRASIL

CNLB inscreve delegados para sua 40° Assembleia.

 08/04/2022  CNLB

Compartilhe !

Desde o dia 01/04 estão abertas as inscrições para a 40° Assembleia Geral Ordinária do Conselho Nacional do Laicato do Brasil, que acontecerá entre os dias 16 a 19 de junho de 2022 em São Luis, capital do Maranhão.

Podem se inscrever 05 delegados por Regional e 03 delegados por Organização Filiada ao CNLB, além de suas estruturas de direção, como a Presidência, Colegiado Deliberativo e Conselhos Econômico e Fiscal.

São esperados para o evento cerca de 150 participantes, dentre eles convidados dos outros Organismos do Povo de Deus, da Comissão Episcopal para o Laicato, CNBB Nordeste 5 e parceiros estratégicos para a caminhada do Conselho, como o CEFEP, Semana Social, CBJP, CEBs…

Na mais recente atualização de dados, feita nesta quinta feira, 07/04, foi informado por Márcio Oliveira, Secretário Geral do CNLB, que em apenas 1 semana já foram ocupadas 1/3 das vagas disponíveis, o que indica a grande adesão das instâncias do Organismo. “É verdade que após 03 anos sem eventos presencias deste porte, esta 40° Assembleia se reveste ainda mais desta dimensão do encontro e partilha”, falou o secretário. “Não resta dúvida que será um momento comovente de reencontro dos amigos e também  de memória dos que se foram”, continua.

As inscrições dos delegados seguem até o dia 15 de maio, após esta data, havendo vagas remanescentes, elas serão redistribuídas para os demais convidados.

Translate »