COMISSÃO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO

O Conselho Nacional do Laicato do Brasil, através de sua Comissão Nacional de Comunicação – CNC, vai fazer, primeiro semestre de 2019, um acompanhamento programático, tendo em vista a realização de Assembleias Regionais do CNLB Nacional em todo o Brasil.

O CNC busca integrar e socializar os encaminhamentos definidos nesses espaços coletivos, como forma de interação para fortalecimento da caminhada.

 A Comissão Nacional de Comunicação organizou e realizou, em setembro de 2018, um Encontro Nacional de Comunicadores de todos os Regionais do CNLB Nacional, com o objetivo de favorecer e efetivar uma Comunicação integrada na caminhada do CNLB de cada Regional.

Para melhor favorecer essa articulação nacional, a estruturação da Comissão Nacional de Comunicação do CNLB Nacional foi ampliada, com a colaboração de novos membros vindos das grandes Regiões do Brasil. Do Nordeste, a Comissão conta com a participação de JOSÉ BATISTA, da Diocese de Crato, no Ceará (Regional Nordeste I).

No mês de março, José Batista se fará presente na Assembleia Geral Ordinária do Regional Nordeste II (Alagoas – Maceió), a qual acontecerá na cidade de Caicó – RN.

 Já em estudo a preparação da cobertura jornalística que será dada ao Encontro Nacional e à Assembleia Ordinária eletiva  do CNLB Nacional, que acontecerá, no final de Junho de 2019, em Cuiabá, em terras mato-grossenses.

TEXTO E FOTO: de José Batista, da Comissão Nacional de Comunicação do CNLB Nacional

FOTO; Leonardo Henrique(E), do Leste II (MG), e José Batista (D) do Nordeste I (CE)

Translate »